segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

espinhas como acabar com elas..

  

 Hoje em dia no mundo em que vivemos ficamos sem tempo para limpar a pele e acabamos  esquecendo dela.Mas com alguns cuidados basicos podemos ela livre de acnes e espinhas.

''mais lembrando '' se a acne for grave melhor consultar um dermatologista,mais lembrando que as dicas de alimentação,exercicios e agua podem ser seguidas para evitar o surgimento de outras espinhas''
 
  Primeiro de tudo é a alimentação,para ficarmos livres das temiveis acnes devemos evitar doces,frituras,alimentos muito gordurosos por exemplo o abacate.
  beba agua:pois vai hidrata-la e limpara seu organismo por dentro fazendo assim que surjam menas espinhas.
  Pratique exercicios isto mesmo a pratica de exercicios fisicos fara com que você fique menos extressada,e assim evitando o aparecimento da acne,alem de ajudar a pele o exercicio fisico ajuda e muito a ter um corpo e mente mais saudaveis.
  Limpeza:ao acordar limpe a pele com algum sabonete especifico para sua pele,por exemplo aspesia ou outro de sua preferencia,e aproveite para fazer uma massagem facial ''de dentro para fora'' assim você evita o aparecimento de rugas.Quando for dormir faça o mesmo procedimento.
 
  Esfoliante:esfolie a pele pelo menos 1 a 2 no maximo por semana ,''vai ajudar a circular mais o sangue''

  mascara facial:passe de 1 a 2 no maximo na semana, '' vai ajudar a remover cravos e espinha''

  tonico facial:passe ate 3 vezes ao dia, ''ele vai evitar que se acumulem sujeiras nos poros,evitando assim o aparecimento das espinahs''

  protetor solar:Nunca se esqueça dele ainda mais se estiver usando algum produto para combater as espinhas,caso não passe pode ocorrer vermelhidão e você tera que suspender o uso,Mais mesmo assim nunca se esuqeçam do protetor solar,tudo bem !

  Caso vejam alguma reação alergica ao produto suspendão o uso e corrão imediatamente ao medico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário