terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Emagrecer!

 
    Emagrecer é de certo modo psicologico,envolve varios fatores como alimentação,apoio,força de vontade,e muita dedicação!
   Então para você que deseja emagrecer com saude ai vai algumas dicas!

  1° PASSO:livre se de todas as coisas que te fazem engordar bolo,sorvete,farinha branca,guarana principalmente (o guarana alem de engordar,se tomado e excesso pode dar celulite entre outras doenças de pele),alimentos gordurosos tudo não esqueça de nada.
2 ° PASSO:Corra para o mercado (mas vale lembrar sempre que for fazer compras não va com fome pois pode aumentar sua vontade de comprar alguma coisa engordativa),prefira os alimentos integrais corte a farinha branca do seu cardapio e coma mais os integrais como-los a longo prazo diminui o risco de ter obesidade,diabetes,dislipidemias.
   3° PASSO:Compre iorgute desnatado,frutas de varias qualidades,castanha do para(mas consuma em pouca quantidade ,pois é um alimento calorico,mais saudavel e da muita energia),compre leite desnatado ou de soja ,carne de preferencia branca.exem:peixe,frango (prefira o peito),''lebrando a salada consuma antes da comida pois vai lhe dar a sensação de estomago cheio mais depois coma a comida normalmente em pouca quantidade''.
  4°PASSO:   No final de semana independente de vc não ter conseguido cumprir sua meta coma um pedacinho de bombom tipo alpino 70-90% cacau isso vai lhe dar mais força de vontade para conseguir cumprir sua meta.
  5° PASSO:Escolha pelo menos 1 dia no mes para fazer de dia do lixo! Dia do lixo é um dia no mês que vc pode comer o que gosta mais sem exageros por exemplo ir em uma pizzaria com os amigos ou em uma churrascaria (mais sem exageros ok),não tenha pressa já ouviu esse ditado(a pressa é inimiga da perfeição),então é isso tenha calma e faça tudo certinho,beba bastante agua ,coma com calma (sabia que demora 20 min para celebro receber o sinal de saciedade).não coma na frente da tv(vc poderá perder o foco do que esta ingerindo e de quanto esta ingerindo),coma frutas e verduras ,e de manha nada de cortar os carboidratos (pois vc poderá ficar sem forças e poderá engordar tudo de novo).

Vou dar uma sugestão de dieta :de manhã:pão integral,queijo frescal,leite desnatado
lanche da manhã:1 fruta
almoço:arroz integral,feijão(não coma muito da gazes,mais também não o corte da sua alimentação),,carne(de preferência frango ou peixe),salda(de preferência antes da comida ,da a sensação de estômago cheio)
lanche da tarde:1 iogurte desnatado e 1 fruta ou 2
do para ... e 1 iogurte.
janta:o shake e 2 colheres de aveia.
salada e um pouco de arroz ou um sanduiche light
ceia:um chá de ervas ou uma gelatina light além de ser gostosa ira de deixa-la com a pele mais bonita e com elasticidade...

 MAS VALE LEMBRAR: Caso você tenha alerigia a algo tipo intolerancia a lactose troque o leite desnatado por um leite de soja e o iorgute desnatado por um de frutas.Lembre-se para otimizar os resultados faça a pratica regular de exercicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário